Bitcoin

Stratis tem parceria com C # Corner para expandir a comunidade de desenvolvedores

April 9, 2021

Stratis, a plataforma blockchain como serviço, expande o alcance do desenvolvedor colaborando com o C # Corner, o maior e mais ativo grupo de desenvolvedores C # do mundo.

2 de abril de 2021, Londres, Reino Unido -   Stratis  alcançou outro marco ao fazer parceria com  C # Corner , uma comunidade de membros 3M + que trabalha para o avanço do conhecimento e da tecnologia de software. O foco da Stratis em alavancar as tecnologias Microsoft, especificamente a linguagem de programação C #, significa que uma infinidade de programadores em todo o mundo estarão agora desenvolvendo e apoiando uns aos outros para construir com Stratis Blockchain Technologies.

A parceria influenciará várias atividades que serão realizadas nos próximos meses, começando com uma equipe de desenvolvimento de blockchain Stratis dedicada ao desenvolvimento de casos de uso práticos utilizando Stratis.

A equipe de desenvolvimento da C # Corner se comprometerá a fornecer várias soluções, demonstrando, em última análise, o poder da plataforma desenvolvida pela Stratis

Além disso, Stratis trabalhará junto com C # Corner para realizar eventos hackathon focados a cada trimestre, fornecendo prêmios para aqueles que participam na demonstração de casos de uso de blockchain com a solução de contrato inteligente da Stratis. Stratis visa criar uma vasta rede de desenvolvedores que podem projetar, construir e implantar aplicativos funcionais no Stratis. O crescimento de uma comunidade rica e bem informada de desenvolvedores, sem dúvida, impulsionará a adoção e o desenvolvimento.

Esta parceria também apresentará o altamente antecipado programa de certificação Certified Stratis Blockchain Expert, que visa as soluções de arquitetura de blockchain que utilizam Stratis. A certificação garante que um indivíduo tenha um conhecimento profundo dos conceitos centrais do blockchain e sua viabilidade e demonstra as melhores práticas estabelecidas pela equipe de desenvolvimento central da Stratis.

Stratis também terá uma área dedicada na seção Aprender do C # Corner, onde os interessados no desenvolvimento de blockchain podem aprimorar suas habilidades seguindo tutoriais conduzidos por instrutor.

C # Corner: comunidade focada em pilha da Microsoft

C # Corner , classificado abaixo de 2.800 globalmente e fundado em 2000, é uma das maiores comunidades online de desenvolvedores C # e .NET. C # Corner atinge cerca de 5 milhões de desenvolvedores a cada mês e fornece atualizações diárias sobre notícias de desenvolvimento de software. C # Corner tem 1,2 milhão de seguidores no Facebook e vários milhares de seguidores no Twitter e outras plataformas de mídia social.

Os membros do C # Corner publicam novos conteúdos diários sobre como aprender e construir softwares melhores. Os membros compartilham seus conhecimentos por meio de artigos, postagens em blogs, perguntas em fóruns e conselhos de carreira. C # Corner também fornece conteúdo de aprendizagem, incluindo vídeos, tutoriais de aprendizagem, shows ao vivo, bem como a organização de várias conferências voltadas para o desenvolvedor que são as conferências de desenvolvedor mais proeminentes globalmente. O programa C # Corner MVP reconhece e premia os principais especialistas técnicos e líderes de pensamento no espaço e os promove em sua plataforma e mídia social.